Instagram

ESCRAVOS DA MAUÁ LANÇA CAMISA COM XILOGRAVURA

A camiseta do Escravos da Mauá para 2020 traz uma xilogravura como estampa, de acordo com o enredo que faz da resistência esperançosa do povo do sertão nordestino a inspiração para a resistência nos tempos secos de agora. A criação é da dupla Carolina Costa e Laura Castro, estudantes de design e belas artes, respectivamente, da PUC-Rio e da UFRJ.

 

Carolina Costa e Laura Castro frequentam o bloco desde pequenas e acumulam prêmios e exposições ao longo dos últimos anos. Carolina  passou, literalmente, seu primeiro Carnaval no Escravos da Mauá, ainda na barriga da mãe, e trabalha no visual dos desfiles desde 2017.

 

E esse ano o Escravos traz mais uma novidade:  as camisetas serão produzidas única e exclusivamente mediante encomenda, com valor unitário de R$ 30. Se você quer ter aquela camiseta linda, e que adere ao corpo, siga as instruções abaixo.

 

COMO ENCOMENDAR A SUA CAMISETA DO ESCRAVOS

  1. Defina o número de camisetas que deseja por tipo e tamanho:

Tipos: com manga ou sem manga (regata)

Tamanhos: P, M, G, GG e XG

  1. Multiplique o custo unitário de R$30,00 pelo número de camisetas desejado e deposite o valor total da encomenda na conta bancária da ASSOCIAÇÃO DO BLOCO ESCRAVOS DA MAUÁ:

Banco Bradesco (237)

Agência: 2756

Conta-corrente: 0014337-5

CNPJ: 012.916.5230001/61

  1. Em seguida, envie um whatsapp para o número (21) 99856-3355 (número de WhatsApp)
  2. i) seu nome;
  3. ii) o detalhamento de sua encomenda, isto é: quantas camisetas quer, com tamanhos e tipos; e

iii) o comprovante de pagamento, a ser confirmado para efetivação da compra.

Atenção: Para dar tempo de produzir, o prazo de recebimento de encomendas será até o dia 31 de janeiro.

  1. Retire seu pedido, exclusivamente nos dias 12, 13 ou 14 de fevereiro, no centro da cidade do Rio de Janeiro, de 11 às 18h

Endereço: Av. Venezuela 82, onde funciona o Instituto Nacional de Tecnologia

  1. Pra vc retirar o pedido sem desencontros, informe pelo número de WhatsApp acima a data, com o horário aproximado, quando vai buscar.